Que seja doce!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Outros Caminhos

Não sei se demorei para compreeder o óbvio,nem sei onde foi que me perdi.Mas acho que tenho uma boa percepção,pelo menos sentir que era hora de ir,e fui.
Guardo pra mim um dos seus sorrisos,enquanto falava o quanto era feliz por enfim estar fazendo o que gosta,o seu olhar cheio de perspectivas e sonhos,a imagem do menino cabeludo pintado de palhaço que eu vi pela primeira vez,seu jeito louco e lindo de ser,filme francês.
Embora nem sempre perto,ainda assim aprendi com você que vale a pena começar de novo,aprendi que existe muito á descobrir,muita música boa pra gostar e ouvir de olhos fechados.Aprendi que pessoas raras existem,e que corações perfeitos estão soltos por ai.
Prometo guardar pra sempre um pedacinho de você em mim.
E seguiremos em frente a reunir os fragmentos que faltam.

2 comentários: