Que seja doce!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Silêncios

Como doi em mim a falta de um amor
Obsoletos são os meus caminhos
E me enredam para uma solidão repleta de lembranças
O amor que se vai nos preenche até com sua própria ausência
Pois quando ainda podia sentir-lo era completa em meus sentidos

As vezes guardamos tudo que restou, meras palavras
Hoje quero abraçar a mim mesma,guardar meus pequenos sonhos naquele lurgazinho de sempre,fechar meus olhos
Sentar-me na varanda sentir uma brisa suave tocar meu rosto...
Chorar
Eu disse hoje?
Mera coincidência


2 comentários:

  1. Neguinha!!!

    Pouxa... estava te caçando do face e... cadê teu perfil?

    Estou sem celular, por isso não enviei mais sms :(

    Me passa teu e-mail pra continuarmos mantendo contato.

    Bj apertado no teu coração flor

    ResponderExcluir
  2. *-*

    Coisa mais linda, Marta!!
    Descobri ontem que a Thata tinha blog e hoje você, ah que lindeza isso!!

    Só que procurei aqui o link pra te seguir e não encontrei =[

    Vou te colocar nos meus favoritos =)

    Beijão!

    ResponderExcluir