Que seja doce!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amanheceu

Sonhei um amor,ainda não se sabe o que sonho e o que sou eu.
Um vilarejo,cheirinho doce de orvalho fresco,(adoro esse cheiro particularmente)ali estava sentada ao lado dele,me fitou com carinho e me presenteou com um sorriso calmo,inocente em sua própria natureza.
Segurou uma de minhas mãos com exatidão,olhou para o horizonte.
Em alguns minutos eis que surge lá longe um brilho intenso,que se aproxima
sem cerimônia e nos toca a pele como um beijo desses devarinho,aquecendo-nos e despertando-nos para o novo.
-Não é lindo isso?
Ele me pergunta com os olhos cerrados,sua face ainda mais radiante pelo brilho do sol.
Permanecemos ali,juntinhos,apreciando o nascer de um novo dia.
Uma dádiva,um milagre,um recomeço,nos é dada mais um chance,podemos perdoar mais,nos alegrar mais,sorrir e chorar,ajudar,nos doar e fazer dele o melhor dia de nossas vidas e da vida de quem amamos.





2 comentários: