Que seja doce!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Presente

As linhas que postarei a seguir vieram como presente á mim por um amigo,alguém que está sempre ao meu lado,talvez ele seja um anjo,ou nem exista,mas sempre me diz que nunca vai abrir mão de mim...


È inrrefútavel a beleza de tais linhas escritas que cultuam a dor de um amor que se foi...
È realmente lindo ler coisas do tipo:’’ De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar,se você não vem e eu estou á te esperar’’...
Sim,a tristeza parece poesia...
Mas não adianta,Caio Fernando tinha toda razão, sempre que o amor chegar, será pra nos dilacerar por mais um vez.
Sei o quanto está triste,sei que quando perdemos alguém que amamos parece que uma parte nossa foi tirada...
Mas ainda assim a vida pode ser linda,doce e cheia de encantos.
Portanto quando quiser chorar,chore.
Quando quiser gritar, grite.
Mas nunca deixe de viver,de sonhar,não feche os olhos para o amor,nada mais nesse mundo lhe trará mais felicidade que amar.
Vou me inspirar naquela cena do Fabuloso Destino em que Amélie conduz o homem cego da vitrola até a estação, e durante o percurso ao longo da Lamarck,ela se torna seus olhos descrevendo tudo que encontra pelo caminho...
Neste dia serei seus olhos...

Hoje andei de bicicleta


Apreciei o novo canteiro de rosas da Praça da Liberdade


Ouvir música boa e de graça no parque


Comprei botons na loja de rock da galeria


Esmiucei os sebos do Maleta á procura daquele livro (sabe aquele...)


Parei pra ver as crianças brincarem na fonte da P.da Estação


Abracei aquelas pessoas que ficam com cartazes pedindo abraço


Desci do carro no sinal e ajudei o garoto lavar meu para-brisas


Fui ao Museu


Andei na roda gigante do Parque Municipal (fiquei meia hora na fila)


Liguei para amigos que á muito tempo não ouvia a voz


Andei descalço


Entrei num estúdio de tatuagem,prometi pro cara voltar na semana que vem (não vou cumprir a promessa)


Tomei sorvete


Beijei as orelhas da mamãe (ela sente cócegas)


Fiquei lendo até tarde


Estou te escrevendo  depois vou dormir


Compartilho meu dia com você,e amanhã quando os primeiros raios de sol invadir sua janela,saiba que estará recebendo um dia que será só seu,não desperdice...


Bjos na alma !!!


                                    

2 comentários:

  1. Sem palavras...nunca vou abrir mão de vc!!!bjos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! É tão bom saber que existem pessoas assim que nos querem tão bem. =]
    "Abracei aquelas pessoas que ficam com cartazes pedindo abraço"
    Não creio que existe isso! Sou apaixonada por uma propaganda em que um cara aparece segurando um desses cartazes. Qd estou meio tristinha fico horas vendo esse vídeo! Se estivesse aí abraçaria todo mundo! Tem gesto mais gostoso que abraçar???
    Bjs!

    ResponderExcluir