Que seja doce!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lembranças em brisas

Ainda me pego pensando em você...
Em todo encantamento que produzia em mim.
Chegou devagarinho ,mergulhou no meu olhar,me fez sorrir de um jeito singular.
Colocou na palma da minha mão as coisas mais lindas,raio de sol,margaridas pra brincar de bem-me- quer,casinha de caracol quebrada,joaninha,cifras de One last Breath e tantas vezes simplesmente suas mãos cheias do seu calor,um doar infinito de você pra mim...
Me dizia palavras que pareciam ter sido tiradas de dentro de mim.
Sonho embrulhado pra presente.
A tão sonhada parte que faltava.
Sim,eu julguei que era pra sempre...
E como num poema de Fernando Pessoa,pousou sua mão(pela última vez) na minha,e sem me olhares ,sorriu...
Me deixou longe de mim,abstrata,a buscar o respirar na solidão de um calmo vazio que sou eu.
Sem medos e loucos pensamentos.
''Embarquei numa nuvem por um vão de janela,dos meus cinco sentidos''.

Um tanto remansada,eu sei,mas eu gosto desse lidar com o tempo,seguir em pausas,apesar da impaciência que tenho com relação a mim mesma.
As vezes me esqueço,é assim me encontro num lembrar de você.



num lembrar de você.

2 comentários: