Que seja doce!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Saudades Coloridas

O nada a fazer dos domingos tediosos que sempre são os meus,hoje me deixou como sempre devolta á vagar pelos meus pensamentos mais distantes.
Fiquei á procurar por migalhas de momentos felizes e de súbito fui levada de volta á minha infância,lugar onde domingo é dia curto para tantos afazeres de menino.
Trazer a memória doces lembranças nos aquece,é uma doçura de passado,um reatar de laços,um alquebrar das razões de ser adulto.
Sorrir sem mais.
Uma a uma as idéias tomam formas,rostos,palavras, a história se compõe,como se tudo estivesse eternizado na alma, como fotografia antiga.Tomada pela nostálgia me aquieto num canto, mergulhada num misto de saudades e cores e um desejar que tudo se fizesse novo,que recomeçar sem tropeçar fosse realmente possível,sonhar sem hesitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário