Que seja doce!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Já faz tempo

As palavras ditas são impensadas.
Enquanto você olha ao longe,ou para si mesmo,eu faço versos,arrumo gavetas,empilho recordações.
Quer saber,não tenho vontades.
Seus olhos não são os mesmos,nossos pensamentos soltos,e é tão mais fácil mentir.
Não saber o que quer,mas saber o que não quer,e que isso lhe basta.
Portanto não vou me deixar te amar,não desta vez...
Eu poderia esperar você viver tudo,mas não quero mais encontrar-me nessas velhas coisas perdidas,muito menos tropeçar em devaneios sempre que vejo esse seu calmo sorriso a me dizer coisas.



''Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções''.





Um comentário:

  1. Vejo alguém apertando o botãozinho da auto-destruição.
    Isso só funciona por um pequeno tempo...

    ResponderExcluir